Enquanto se prepara para a final contra o Palmeiras, no Campeonato Paulista , o Corinthians anunciou oficialmente nesta terça-feira um novo contrato de patrocínio.
O acordo é com a Positivo, o que marca uma retomada da parceria entre o clube e empresa, cujo nome passará a ser estampada na barra traseira do uniforme do clube, logo abaixo dos números dos jogadores. O contrato já é válido nas finais do Campeonato Paulista e será estendido até dezembro de 2021.
Em nota, o presidente do alvinegro comemorou o acordo. "Corinthians e Positivo sempre foram grandes parceiros e é muito bom voltar a contar com o apoio da empresa, principalmente neste momento tão desafiador para o país. Tenho certeza que esse novo acordo será ainda mais frutífero e bem-sucedido", afirma Andrés Sanchez.
Quem também falou sobre a parceria foi o diretor de Marketing da Positivo Tecnologia, Alexandre Colnaghi. “Estamos bastante empolgados com a retomada do patrocínio, principalmente pela grandeza do Timão, paixão dos torcedores e compatibilidade do Corinthians com os nossos objetivos da nossa marca”, afirmou.
A parceria entre Corinthians e Positivo começou em 2018 e prosseguiu em 2019. Nos dois anos de patrocínio, a empresa desenvolveu ações sociais com o Corinthians em prol da inclusão digital.
Uma delas foi a “Gol Positivo”, campanha que visava a doação de notebooks de acordo com a quantidade de gols feitos no Campeonato Brasileiro.