Cazares é parado na blitz
Reprodução
Cazares é parado na blitz

A conduta fora de campo mais uma vez trouxe o meia equatoriano Cazares , do Atlético Mineiro , as páginas principais.

Envolvido em uma série de polêmicas desde que chegou a Minas Gerais, dessa vez, ele teve a carteira de motorista (CNH) apreendida por excesso de pontuação, em operação realizada pela Polícia Militar na rodovia MG-10.

O atleta, que se dirigia para a Cidade do Galo, onde seguiria o cronograma de treinamentos, porém, ao ser parado, constatou-se que o atleta possuía uma pontuação muito acima da permitida. Diante disso, ele foi obrigado a esperar outro motorista chegar ao local para conduzir o veículo.

Com a CNH apreendida, ele terá que começar um curso de reciclagem para readquirir o documento. 

Recentemente, o meia Cazares, que havia sido diagnosticado com coronavírus, foi denunciado por vizinhos por promover, no dia 15 de maio, uma festa em sua casa , localizada na Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Você viu?

Após a denúncia, fiscais da prefeitura e a Polícia Militar foram ao local e comprovaram a confraternização, que está sujeita a uma multa de cerca de R$ 130 mil.

Anteriormente, o meia discutiu com um torcedor em suas redes sociais. Após ser acusado de não ter responsabilidade e não agir como um atleta .

A discussão teve início após o torcedor escrever uma crítica em uma foto postada pelo meia. “É bom de bola, tem qualidade, mas só isso no futebol de hoje não adianta. Tem que ter responsabilidade, coisa que você não tem. Tem que ser atleta”. Cazares, então, rebateu. “Falou CR7 (em referência a Cristiano Ronaldo )”.

O meia não deve permanecer no Galo . Com as conversas estagnadas desde o início da pandemia, o equatoriano tem contrato até o fim de 2020 e pode assinar um pré-contrato já no meio do ano. O jogador chegou, inclusive, a externar ao clube o desejo de sair e o seu empresário, Jorge Marino, afirmou que o ciclo do meia no clube “se encerrou”.

Vale lembrar que, em abril, o equatoriano revelou, em entrevista, que tem vontade de atuar pelo  Corinthians .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!