Cazares, meia equatoriano do Atlético-MG
Twitter/Reprodução
Cazares, meia equatoriano do Atlético-MG

O meia Cazares , do Atlético Mineiro, discutiu com um torcedor em suas redes sociais. Após ser acusado de não ter responsabilidade e não agir como um atleta, o meia rebateu e ironizou.

A discussão teve início após o torcedor escrever uma crítica em uma foto postada pelo meia. “É bom de bola, tem qualidade, mas só isso no futebol de hoje não adianta. Tem que ter responsabilidade, coisa que você não tem. Tem que ser atleta”. Cazares, então, rebateu. “Falou CR7 (em referência a Cristiano Ronaldo)”.

Leia mais: Ex-São Paulo confirma que pensou em suicídio após morte da noiva em acidente

Em seguida, o torcedor continuou com a discussão. “Falou atleta que chega bêbado aos treinos”, apontou ele, lembrando de uma das polêmicas que o jogador já se envolveu durante sua passagem pelo time mineiro. Cazares, então, encerrou a conversa de uma forma, no mínimo, curiosa. “Sou jogador, filho. Atleta é Usain Bolt , os corredores. Eles são atletas. Mas desculpa por responder você, a culpa é minha por falar com você, cara. Abraço, fica com Deus”, disse.

O meia vem treinando normalmente com o elenco atleticano na Cidade do Galo, mas a sua permanência não deve ocorrer. Com as conversas estagnadas desde o início da pandemia, o equatoriano tem contrato até o fim de 2020 com o Atlético e pode assinar um pré-contrato já no meio do ano. O jogador chegou, inclusive, a externar ao clube o desejo de sair e o seu empresário, Jorge Marino, afirmou que o ciclo do meia no Atlético “se encerrou”.

Vale lembrar que, em abril, o equatoriano revelou, em uma entrevista ao “Canal Del Futból, emissora de televisão do seu país, que tem vontade de atuar pelo Corinthians . Durante a live, o atleta foi perguntado pela apresentadora se gostaria de vestir a camisa do clube paulista e deixou claro esse desejo.

“Sim. É uma equipe muito grande do Brasil. Uma equipe muito forte. Flamengo e Corinthians são os mais poderosos daqui (do Brasil). Como não vou gostar de vestir a camisa de uma equipe tão grande?”, disparou.

Questionado recentemente, o presidente do alvinegro paulista, Andrés Sanchez , não fechou as portas para Cazares. Após elogiar o armador, o dirigente disse que vai conversar com o treinador Tiago Nunes antes de qualquer investida no atleta. “Lógico que é um grande jogador. Ano passado ele interessou bastante, o Carille gostava bastante dele. Este ano não teve nada ainda e não foi falado sobre o nome dele. No final do ano, se ele estiver livre e o Tiago quiser, a gente pode discutir”, disse.

O “namoro” entre o jogador e o Corinthians é antigo. Em pelo menos três oportunidades, o meia esteve na mira do clube paulista. Apontado como uma peça importante no Atlético do argentino Jorge Sampaoli , o equatoriano conta com recordes pelo time mineiro, sendo o segundo maior artilheiro estrangeiro do clube, com 41 gols, e também o estrangeiro que mais vestiu a camisa do Galo, somando 205 jogos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!