Maxi López
Reprodução / Botafogo
Maxi López

Após passarem folga em Ibiza , uma série de jogadores do Paris-Saint Germain está infectado com o coronavírus , entre eles, o atacante Neymar , além do zagueiro Marquinhos .

Outro que contraiu a doença foi o argentino Mauro Icardi , o que gerou uma grande polêmica entre a sua esposa, Wanda Nara , e o ex-marido dela, o também jogador de futebol Maxi López , que jogou pelo Vasco .

López, que tem três filhos com Wanda, fez duras críticas a ela, apontando que dois dos seus filhos pegaram Covid por irresponsabilidade da mãe.

Em áudio, o ex-atacante do Vasco não mediu palavras: “Estou indignado, essa mulher é inconsequente. Tenho dois filhos positivos para Covid porque ela não entende direito a pandemia”, reclamou o jogador, que também revelou que avisou Wanda para não viajar para Ibiza: "Eu disse a ela que não precisava ir para Ibiza. Todo mundo que volta de lá está infectado. Mas é a incoerência de uma mãe. Se ela não entende, quem mais poderia entender?".

Os infectados são os dois filhos mais novos, Bento e Constantino. Wanda deu negativo e, por sua vez, nega que seus filhos tenham coronavírus. Por meio do seu Instagram, ela falou sobre o caso. “Estamos todos bem. Meu resultado é negativo (não tenho Covid) como o do crianças, o nosso estado é bom. Obrigado por tanto amor e preocupação ”, escreveu ao lado de uma fotografia das férias em família em que aparece com Icardi e as crianças posando no convés de um barco, com o mar ao fundo.


A família Icardi já está de volta à capital francesa. Porém, apesar de estar infectado, o argentino postou um vídeo no Instagram em que pode ser visto brincando de bola com uma das crianças no jardim de sua casa. Embora ambos pareçam respeitar uma certa distância de segurança, devido à dinâmica do jogo, o jogador de futebol não usa máscara.

    Veja Também

      Mostrar mais