Benitez
Rafael Ribeiro/Vasco
Benitez

Destaque do Vasco na temporada, o meia argentino Martín Benítez , que está emprestado pelo Independiente até dezembro, concedeu coletiva na noite desta quinta-feira e evitou falar sobre a ampliação do contrato. Na última semana, um jornal argentino afirmou que o time carioca estava devendo uma quantia pelo atleta , porém, informações do Brasil dão conta que o Gigante da Colina não deve nada .

"O jogador só tem como falar dentro de campo. Não tem outra forma. O único que tenho de fazer é jogar, falar dentro de campo e que estou à altura de um clube muito grande como o Brasil. Não estou pensando no que pode acontecer no futuro, só penso no momento do Vasco. É um momento lindo e que o Vasco não vivia há muito tempo. O Vasco vai para qualquer cidade para ganhar", afirma ele.

O meia também comentou sobre o jogo contra o Santos, que o Vasco foi buscar o placar em duas oportundiades . "Fomos a Santos com todas as dificuldades que tivemos, companheiros testando positivo para a Covid-19, e o Vasco mostrou que está vivendo um momento muito lindo. Gosto muito do Vasco, da torcida e da cidade. O jogador só pode falar em campo. Não posso falar que quero ficar muito tempo aqui e não mostrar em campo. Eu estou preparado para falar dentro de campo e nada mais", diz.

Benítez ainda afirma que quer continuar se destacando. "Eu sabia que só teria um ano de empréstimo aqui no Vasco, então me preparei muito para aproveitar essa oportunidade. Quando cheguei, eu estava machucado e não pude ajudar muito. Sabia que só tinha seis meses para mostrar o meu jogo e que o contrato se finaliza em dezembro. Então me preparei muito desde na parte mental aos treinos. Sabia que era uma oportunidade única e teria que aproveitar muito. Me preparei muito", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!