O Flamengo definiu suas duas prioridades e quer sacramentar rapidamente a contratação de um novo técnico.
O vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, que está na Europa, tem reuniões marcadas com o espanhol Domenèc Torrent, ex-auxiliar de Pep Guardiola, e o português Carlos Carvalhal, que está em fim de contrato com o Rio Ave.
Segundo informações do jornal Extra, do Rio de Janeiro, a reunião com Domenèc será em Madri, neste sábado, enquanto Carvalhal conversará com a diretoria rubro-negra no domingo, em Lisboa.
Carlos Carvalhal tem currículo modesto, mas se aproxima muito das ideias implementadas por Jesus, o que inclui a linha defensiva bem adiantada.
Já Domènec Torrent segue o estilo de Pep Guardiola e já recebeu elogios do lateral-direito Rafinha, com quem trabalhou no Bayern de Munique.
"Foram três anos que trabalhamos juntos no Bayern, depois ele foi para o City com o Pep. É aquela história, ele é da escola do Cruyff, né? É um cara que sabe tudo e mais um pouco de bola. No Bayern, os treinamentos quem dava era ele, o Guardiola ficava só corrigindo e tal. É um cara que dispensa comentários", disse Rafinha, em entrevista à ESPN.
Torrent, aliás, já garantiu em entrevista que conhece o Flamengo . "Eu gosto de me manter atualizado sobre o futebol ao redor do mundo. Então, vi muitas partidas do Campeonato Brasileiro no último ano. Conheço perfeitamente a equipe que eles têm", declarou o treinador.