Domènec Torrent foi auxiliar de Pep Guardiola
MANCHESTER CITY/Divulgação
Domènec Torrent foi auxiliar de Pep Guardiola

O espanhol Domènec Torrent , ex-auxiliar do técnico Pep Guardiola , e que está sendo cotado para assumir o Flamengo , mostrou conhecimento sobre o rubro-negro.

Em entrevista ao jornalista italiano Gianluca Di Marzio, ele revelou que ainda não foi procurado oficialmente, mas sabe das sondagens.

"Leio os jornais, sei dos rumores, mas não fui contactado diretamente. Na América do Sul, tenho um colaborador de confiança, que me advertiu que poderia haver interesse da parte deles. Mas até hoje não falei com ninguém. A minha prioridade é treinar um grande clube. O Flamengo é um dos maiores ao redor do mundo", afirmou o técnico.

Em entrevista, Torrent também se mostrou atualizado sobre o Flamengo. "Eu gosto de me manter atualizado sobre o futebol ao redor do mundo. Então, vi muitas partidas do Campeonato Brasileiro no último ano. Conheço perfeitamente a equipe que eles têm", declarou o treinador.

Nesta quinta-feira, o vice-presidente do futebol do Flamengo, Marcos Braz , desembarcou na Europa para buscar um substituto para Jorge Jesus , que foi para o Benfica .

Além de Torrent, é cotado o português Carlos Carvalhal , de saída do Rio Ave Portugal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!