Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, está na Europa em busca de treinador estrangeiro
Alexandre Vidal / Flamengo
Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, está na Europa em busca de treinador estrangeiro

Está dada a largada na busca do Flamengo por um novo treinador. O vice presidente de futebol, Marcos Braz, está em Portugal para iniciar conversas com os possíveis sucessores de Jorge Jesus. Ele viajou na noite da última quarta-feira e desembarcou em terras lusitanas na manhã desta quinta-feira.

Braz iria viajar ao lado de Bruno Spindel, mas decidiu embarcar por conta própria e encontrar o diretor de futebol em terras portuguesas. A expectativa é ter um novo treinador antes da estreia no Campeonato Brasileiro, no dia 9 de agosto, contra o Atlético-MG.

Os nomes do português Carlos Carvalhal, que está em fim de contrato no Rio Ave, e do espanhol Domènec Torrent, ex-auxiliar de Pep Guardiola hoje desempregado, estão bem avaliados. Diversos nomes estão sendo oferecidos diariamente a Braz e Spindel, por isso é tão importante filtrar as opções.

A dupla também já recebeu algumas sinalizações. Leonardo Jardim, que negocia com o Valencia, Unai Emery, que fechou com o Villarreal, e Marco Silva desejam permanecer na Europa. Marcello Gallardo não pensa em deixar o River Plate. Correm por fora nomes como Javier Aguirre, ex-Leganes, e Miguel Angel Ramirez, do Independiente del Valle.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!