
No último sábado (29), o Palmeiras foi derrotado pelo Flamengo e ficou com o vice-campeonato da Libertadores. Nesta segunda-feira (1), dois dias depois da decisão, o atacante Vitor Roque utilizou seu perfil no Instagram para falar sobre a decisão.
O jogador foi um dos destaques do Verdão no jogo e foi dele a melhor chance do time paulista, em uma finalização na pequena área, salva por Danilo. Na publicação, o camisa 9 palmeirense lamentou o resultado e afirmou que foi muito doloroso, pois a equipe sabia que teria potencial para conquistar o troféu.
"'Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu.' Eclesiastes 3:1
Derrota muito dolorosa. Dói porque sabíamos que tínhamos tudo para conquistar. Lutamos até o último segundo, mas ainda não foi o suficiente. Mesmo assim, não desistiremos até conseguir! AVANTI PALESTRA", escreveu o jogador.

Temporada
Após passagem complicada pela Europa, Vitor Roque retornou ao Palmeiras no início de 2025. Seu começo no Verdão não foi fácil e oscilou, mas, no segundo semestre, após formar dupla de ataque com Flaco López, conseguiu dar a volta por cima e se tornou um dos destaques do time.
Ao lado do argentino, o Tigrinho assumiu o protagonismo no setor ofensivo e passou a empilhar gols. Tanto chamou a atenção de Carlo Ancelotti, treinador da Seleção, que foi convocado na última Data FIFA.
Ao todo, pelo Palmeiras, em 2025, Vitor Roque soma 55 jogos, 20 gols e 5 assistências.