Neymar foi, sem dúvida, o protagonista da vitória do Santos contra o Juventude nesta segunda-feira (04), em duelo válido pela 18ª rodada do Brasileirão. Com dois gols marcados no triunfo por 3 a 1, o astro se destacou no confronto e chamou para si os holofotes. No entanto, por meio de uma leitura labial, o dublador Velloso flagrou o camisa 10 do Peixe tendo uma postura considerada arrogante em alguns momentos durante a partida.
Por meio de um vídeo publicado em seu perfil na rede social X (antigo Twitter), o artista compartilhou, nesta terça-feira, o que captou das imagens do jogo.
Já nos primeiros instantes, Neymar aparece envolvido em uma pequena confusão com Caíque, volante do Ju. “Me solta, p****!”, iniciou o astro ao meio-campista que, em meio a outros xingamentos, enquanto o árbitro tentava apaziguar a situação, acabou a cena pedindo desculpas ao atacante do Peixe, que afirmou ter ficado incomodado com o “agarrão” inicial.
Na sequência, ao término da discussão, o camisa 10 se dirige a outro atelta do Juventude, no que parece ser uma provocação habitual, e diz "Mano, tu vai ver, tolo. Estou tranquilo. Cale a boca".
Quando aplicou a leitura labial em Neymar na comemoração do primeiro gol da noite, Velloso captou o astro extravasando. "Eu to aqui, car****!", disse.
Em uma conversa com Paulo Cesar Zanovelli da Silva, juiz da partida, o astro questionou: "Todo mundo é capitão?", por ver o árbitro sendo rodeado por atletas do Juventude, em uma aparente reclamação conjunta.
Quando tomou cartão amarelo em uma jogada de dividida acalorada, o principal atacante do Peixe demonstrou indignação e proferiu xingamentos, sem ficar claro quem era o alvo.
Já na comemoração do segundo gol anotado na noite, Neymar celebrou e afirmou: "Aqui quem manda sou eu, car****!".
Após o apito final, naturalmente, a grande estrela do jogo foi tietada.
Quando Marlon, atacante do Juventude, se aproximou de Neymar pedindo por uma de suas chuteiras, o craque ironizou a siutação no começo do diálogo. "Lá você me tira, né? ah, tá".
No entanto o craque prometeu: "Depois te dou ali", finalizando a partida sendo rodeado por atletas do clube gaúcho, com sinais de admiração pelo camisa 10.
Seleção
Questionado após o apito final sobre a seleção brasileira de Carlo Ancelotti, o camisa 10 do Santos respondeu: "Meu futebol todo mundo conhece, estou à disposição, sou um atleta, ainda me sinto bem. Então, depende só deles".
Vale destacar que Rodrigo Caetano, diretor de seleções da CBF, e outros integrantes da comissão técnica de Carleto, como o preparador físico Cristiano Nunes, estiveram no Morumbis para acompanhar Neymar, bem como outras possibilidades para a lista de convocação.