
Desde seu retorno ao Santos no início deste ano, Neymar já lidou com duas lesões diferentes na coxa esquerda. No entanto, o clube da baixada santista resolveu adotar uma abordagem diferente para lidar com o problema mais recente do camisa 10.
Segundo informações adiantadas pelo "UOL" e confirmadas pelo iG Esporte, o Santos entende que tem que ter voz mais ativa no tratamento dessa lesão de Neymar. Para isso, o clube vai passar a comandar o processo.
No problema muscular anterior, o Santos deixou o jogador e seu estafe pessoal lidarem com o problema e acompanhou mais "distante" o tratamento, mas isso não vai mais acontecer. Para começar, o clube pediu para que o jogador treine durante dois períodos.
Neste momento, a projeção que o clube faz é que Neymar ficará pelo menos mais três semanas afastado do grupo, fazendo um tratamento especial para se recuperar mais rápido. Enquanto isso, o Santos segue trabalhando para renovar o vínculo com o jogador.
Em entrevista à TV Globo, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira afirmou que neste momento as chances de renovar com Neymar são "muito grandes".
"Com o que a gente vem conversando, há uma chance muito grande de se ele tiver essa vontade, e o Santos também tem, de nós fazermos, mais uma vez, essa renovação, com vistas a ficar até a Copa do Mundo do ano que vem", afirmou o mandatário.
Entre em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.