
Após Tite desistir de fechar com o Corinthians, o clube segue em busca de um novo nome para assumir o lugar deixado pelo técnico Ramón Díaz, demitido na semana passada. A prioridade do Timão passou a ser Dorival Júnior, com quem a equipe já está negociando.
Na última terça-feira (22), o diretor executivo do Corinthians, Fabinho Soldado, se reuniu com Dorival, que viu com bons olhos o projeto que que foi apresentado pelo clube paulista. Segundo informações divulgadas pelo site “ge”, haverá uma nova reunião nesta quarta, no sentido de avançar nas conversas e encaminhar o fechamento do negócio.
Ao que tudo indica, a oficialização da contratação está muito perto de acontecer, restando apenas detalhes burocráticos para que o negócio seja selado.
A reportagem do iG Esporte entrou em contato com o Corinthians, mas não obteve a confirmação da informação com o clube.
Tite recusa proposta
O alvo número 1 do Corinthians era o técnico Tite, no entanto, após alguns dias de especulações sobre o retorno do treinador, o filho de Tite, Matheus Bachi, anunciou nas suas redes sociais que o comandante não vai assumir a equipe paulista neste momento.
Em um texto compartilhado no Instagram, Tite afirmou que foi uma decisão difícil, mas que precisava fazer uma pausa mais prolongada nesse momento. O treinador reconheceu que estava conversando com o Corinthians, mas decidiu não dar continuidade. Veja o post:
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.