
Gabigol usou suas redes sociais para rebater uma declaração de Roger Flores, ex-jogador que trabalha como comentarista esportivo nos canais Globo, e questionou a paixão do camisa 9 do Cruzeiro pelo futebol.
"Eu não sei se a paixão do Gabriel com a bola está acabando. Para você jogar futebol, você tem que ser apaixonado por bola, por jogar futebol. E eu não sei se essa paixão dele já se foi, ou se ele está mais apaixonado por outras coisas e o futebol está em segundo plano", disse Roger no programa "Seleção Sportv".
Gabigol rebateu a fala do ex-jogador ironizando a declaração e trazendo a tona um dos "apelidos" que marcou a carreira de Roger, que era o de ser "chinelinho", termo usado para quando um atleta se machuca constantemente ou não demonstra vontade em jogar.
"Olha quem está falando sobre amor ao futebol! E qual era o apelido dele quando jogava?", publicou Gabigol nas suas redes sociais. A declaração do camisa 9 gerou bastante polêmica, inclusive entre os torcedores do Cruzeiro, que se dividiram entre defender Roger e outros pedindo para que o atacante focasse apenas no futebol.
Além de questionar a paixão de Gabigol pelo futebol, Roger fez outras críticas ao atacante, que segundo o comentarista está no auge da sua forma física aos 28 anos e em um ambiente muito bom, mas precisa dar resultados.
"Vinte e oito anos é auge físico. Ele está em um clube gigantesco, apaixonante, em uma cidade gostosa de viver, com um torcedor que abraça. O que falta para esse cara?", acrescentou Roger.
Entre em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.