
O Santos anunciou nesta segunda-feira (14) a demissão de Pedro Caixinha do cargo de treinador. Após 16 jogos no comando da equipe, o técnico português deixa o cargo. Agora, a diretoria corre para encontrar o substituto ideal para a vaga.
Para Neto, ex-jogador a hoje apresentador da "Band", o próximo treinador do Santos será Dorival Júnior, que foi recentemente dispensado do comando técnico da seleção brasileira e já treinou a equipe da Vila Belmiro em outras ocasiões.
"Por sinal, hoje mesmo o Dorival Júnior já vai ser treinador do Santos. Hoje! Quer apostar que até a noite, o Dorival é treinador do Santos? Quer apostar que o Neymar já ligou para ele, e ele assume hoje o Santos? Daqui a pouco...", disse Neto no "Donos da Bola".
Independente de quem for escolhido para ser o próximo técnico do Santos, Neto fez um alerta sobre Neymar. Seja quem for o comandante, terá que obedecer ao camisa 10 do Peixe, que é quem manda na equipe, disse o ex-jogador.
"Mas, qualquer um que chegar lá, quem vai comandar é o Batman (Neymar)... Porque eles são o Robin. Se você tem o Batman no Santos, como que vai chegar outro? É o Batman que vai sempre mandar em relação ao Santos", acrescentou Neto.
Saída de Caixinha
O Santos oficializou a saída de Pedro Caixinha do cargo de treinador da equipe nesta segunda-feira (14). Por meio de uma nota publicada nas redes sociais, o Peixe também revelou outros quatro profissionais que estão deixando o time da Vila Belmiro.
"O Santos Futebol Clube informa que o técnico Pedro Caixinha não comanda mais o time profissional. Junto com ele deixam o Clube os auxiliares técnicos Pedro Malta e José Pratas, o preparador físico Guilherme Gomes e o preparador de goleiros José Belman. O auxiliar técnico César Sampaio assume interinamente. A diretoria agradece ao profissional e deseja sucesso na continuidade de sua carreira".
Entre em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.