Neymar segue sem empolgar no Al-Hilal
Reprodução / Instagram
Neymar segue sem empolgar no Al-Hilal

A ida de Neymar ao Al-Hilal foi o momento mais falado da última janela de transferências . O brasileiro deixou o mundo da bola europeu para seguir o fluxo de craques rumo à Liga Saudita . Por lá, a expectativa era de que o camisa 10 fosse dominar completamente as ações, mas isso não vem acontecendo. 

Veja uma galeria de fotos de Neymar:

Nesta quinta-feira (21), Neymar fez sua terceira partida pelo Al-Hilal, a segunda pela Liga Saudita e por mais que a adaptação leve tempo, os resultados preocupam. A equipe  empatou pela segunda vez consecutiva e a pressão aumenta. Para piorar, o brasileiro não vem jogando bem e ainda não marcou seu primeiro gol. 

Os números do camisa 10 até o momento são: 3 jogos, 0 gols e 1 assistência. Malcom, outro brasileiro que chegou a pouco tempo, possui estatísticas bem melhores: 11 jogos, 8 gols e 3 assistências. Apesar de alguns lapsos, onde Neymar acha passes diferenciados ou dá algumas arrancadas, o brasileiro não parece estar encaixando no esquema de Jorge Jesus. 

A questão física não parece ser um problema. Isso porque com a Seleção Brasileira, semanas atrás, o camisa 10 aparentava estar voando, com uma outra 'pegada de jogo' no esquema de Fernando Diniz. Fato é que algo deve mudar no Al-Hilal se o desempenho continuar. Os árabes gastaram um caminhão de dinheiro e querem retorno do investimento. 

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!