A febre do álbum de figurinhas da Copa do Mundo chegou à casa do técnico da seleção brasileira. Nesta quarta-feira, Tite (veja fotos na galeria abaixo) deu uma conferida na coleção de seus netos — herdeiros de seu filho e auxiliar Matheus Bacchi — e indicou um possível spoiler de olho no Catar.
Ao passar pelas páginas do Brasil, Tite aponta as imagens de três jogadores e questiona às crianças se eles estão convocados. Quando os meninos respondem que sim, o treinador indica as presenças dos goleiros Alisson (Liverpool) e Ederson (Manchester City) e do lateral Alex Sandro (Juventus). O registro foi compartilhado nas redes sociais pela nora do treinador, que é influenciadora digital.
Resta saber se a sinalização de Tite significa que esses atletas já têm passaporte carimbado para o Mundial ou se sugere apenas que eles estão no radar da seleção. Os três fizeram parte do grupo que derrotou Gana e Tunísia em amistosos no fim de setembro.
A resposta final ainda demorará pouco mais de um mês a vir, uma vez que a lista final para a Copa do Mundo deve ser divulgada pela comissão técnica em 7 de novembro. Serão 26 nomes, três a mais do que nas últimas edições. O torneio começa no dia 20 do mesmo mês, e a seleção, integrante do grupo G, estreia no dia 24, contra a Sérvia.