Ivan Moré
Divulgação
Ivan Moré

O ex-apresentador da Rede Globo, Ivan Moré, foi assaltado no último fim de semana em São Paulo e escapou da morte, ao ter revólveres apontados para a cabeça e a boca.

O caso ocorreu enquanto ele ia para casa de um amigo na Chácara Inglesa, bairro localizado na zona sul da capital paulista. Vale lembrar que esse é o segundo assalto que o jornalista sofre em menos de um ano

Além do carro, o apresentador teve documentos, celular e joias levados. "Foi um momento traumático. Foi mais apavorante, pois ano passado estava na presença dos meus filhos. Os bandidos inclusive estavam mais nervosos, com revólveres, puxaram minha corrente que caiu no chão, me ameaçaram. Temia realmente levar um tiro na cabeça", lamentou Moré.

A corrente citada foi um presente de Lucas do Valle, neto do narrador Luciano do Valle, que morreu esse ano as ser baleado num assalto. "Ele não teve a mesma sorte", lamentou o apresentador.

Ainda em seu relato, Ivan Moré desabafou. "Foi um episódio que me deixou um pouco assustado, mas, olhando o lado positivo, estou bem, com meus filhos e preservado. Tudo que foi levado, meu carro e bens materiais, podem ser recuperados. Meu estado mental e físico está bem. O fato é que estamos vivendo em uma cidade muito violenta, e nunca achei que aconteceria comigo duas vezes seguidas. Bem assustado, triste, mas esperançoso de que vai melhorar", alegou.

Moré trabalhou na Globo até 2019 e assumiu o Globo Esporte em 2015, atração na qual permaneceu até deixar a emissora carioca.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!