Após invasão e faca encontrada no campo
[email protected] (O Dia)
Após invasão e faca encontrada no campo

Após o grave caso de invasão ao campo de alguns de seus torcedores, que tentaram agredir jogadores do Palmeiras na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o São Paulo em nota afirmou "repudiar veementemente qualquer ato de violência e espera que os culpados sejam responsabilizados pela polícia ". Durante a confusão, uma faca foi encontrada no campo e entregue à arbitragem.

Em investigação preliminar, com base em vídeos gravados, a polícia entende que a faca foi arremessada da arquibancada junto a outros objetos, inclusive uma cadeira, e que não estava com um dos quatro torcedores que invadiram o campo, como inicialmente se supôs.

O Palmeiras venceu o jogo de sábado à noite por 1 a 0 e se classificou para a final da Copinha, contra o Santos. Nos acréscimos, quatro torcedores do São Paulo invadiram o campo para agredir os palmeirenses. Apesar da confusão, a bola voltou a rolar após seis minutos para encerrar o clássico, contrariando os palmeirenses. Vale lembrar que o duelo teve torcida única, com apenas são-paulinos.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários