Em dia de folga do grupo principal, jovens do Flamengo treinam visando estreia do Campeonato Carioca
Lance!
Em dia de folga do grupo principal, jovens do Flamengo treinam visando estreia do Campeonato Carioca


Se o grupo principal do Flamengo completou duas semanas de treino com Paulo Sousa e recebeu folga neste domingo, o grupo que está à disposição de Fabio Matias deu sequência à preparação para a estreia do Campeonato Carioca , contra a Portuguesa, na próxima quarta no Estádio Luso-Brasileiro. A atividade teve início às 8h, e o clube divulgou imagens do treino. Veja abaixo!

Antes da estreia, Fabio Matias, técnico do Sub-20, comanda mais dois treinos no CT, nesta segunda e terça-feira. A expectativa é para ver promissores talentos, como Gabriel Noga, Wesley e Lázaro, em ação pelo Rubro-Negro.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br , preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

+ Veja a tabela detalhada do Campeonato Carioca!

Leia Também

O grupo principal, por sua vez, também se reapresenta nesta manhã de segunda-feira, no Ninho do Urubu. A princípio, Paulo Sousa estará na área técnica do Flamengo pela primeira vez no dia 6 de fevereiro, contra o Fluminense, pela quarta rodada do Estadual. Até lá, segue o trabalho no CT.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!