Hugo Souza é cria da base do Flamengo
Marcelo Cortes / CRF
Hugo Souza é cria da base do Flamengo

Nem parece que faz tão pouco tempo. Mas, há um ano, o goleiro do Flamengo Hugo Souza estreava no time rubro-negro. Agora mais experiente, o jogador celebrou o primeiro aniversário no futebol profissional - a estreia dele foi no fim de setembro de 2020. Mostrou aos fãs um clique dele mesmo, tirado ao fim da primeira partida pelo Flamengo.

"Um ano da minha estreia como jogador profissional. Sem dúvidas, um dos dias mais felizes da minha vida. Grato demais a Deus por me proporcionar isso. E que venham muitos e muitos dias felizes como esse", comentou Hugo (veja na galeria abaixo fotos), em sua página na web.


Hugo mostrou ainda cenas da partida, em que fez importantes defesas. Já naquela ocasião, ostentou a estatueta de craque do jogo. O jogador, atualmente, tem apenas 22 anos.

Ao longo deste primeiro ano, ele chamou atenção dentro e também fora de campo. Como o  término do noivado com a farmacêutica Nathassia Brito, em abril deste ano. Isso depois de promover uma festa (sem a presença dela) para outros jogadores, amigos e mulheres.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!