Harry Kane tem futuro incerto no Tottenham
Instagram
Harry Kane tem futuro incerto no Tottenham

O Tottenham vai ao mercado na próxima janela de transferências. Segundo o jornal espanhol 'Mundo Deportivo', a queda do nível técnico do atacante Harry Kane obrigou o time londrino a tomar a decisão.

Como principal alvo, o clube almeja a contratação do meia-atacante Dejan Kulusevski, da Juventus. O diretor esportivo do Tottenham, Fabio Paratici, foi o responsável pela chegada do jogador sueco na Velha Senhora enquanto trabalhou na gerência do clube italiano. Atualmente, Kulusevski tem um valor de mercado avaliado em 40 milhões de euros (cerca de R$ 250 milhões).

Kane (veja na galeria abaixo fotos) vive um dilema no clube inglês. Depois de  forçar sua saída na última janela e ter propostas de transferências negadas pelos ‘Spurs’, inclusive uma de 150 milhões de euros (R$ 924 milhões) do City, o atacante vem tendo muitas dificuldades para encontrar o caminho do gol.  


Em 5 jogos na Premier League, ele não marcou nenhum gol e nem deu uma assistência, situação que já chegou ao limite para a diretoria do clube. Apesar do clima ruim, não está claro se o time londrino vai deixar seu jogador sair.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!