Grealish e Sasha Attwood mudam de apartamento em Manchester
Reprodução/Instagram
Grealish e Sasha Attwood mudam de apartamento em Manchester

Jack Grealish, estrela do Manchester City, foi obrigado a deixar o luxuoso apartamento em que vivia em Manchester depois que fãs descobriram onde ele morava.

Segundo o jornal britânico 'The Sun', o meia e a namorada, Sasha Attwood (veja na galeria abaixo fotos), estavam preocupados com a sua segurança e decidiram mudar de casa.


"O Jack tem vivido num bom apartamento em Manchester, mas recentemente alguns torcedores têm-se juntado à porta do prédio", contou uma fonte próxima do jogador ao jornal.

"De momento é tudo muito inocente e as pessoas que ali esperam por ele adoram-no, querem fotos e autógrafos. No entanto, olhando mais além, não é a situação ideal as pessoas conhecerem a sua morada, especialmente depois das ameaças que a Sasha recebeu. Por questões de segurança eles mudaram-se, e ele espera que enquanto estiver em Manchester o local de sua residência permaneça em segredo", concluiu.

A contratação de Grealish pelo City foi a mais cara da história da Premier League. Para tirar o meia da seleção inglesa do Aston Villa, os ‘Cityzens’ desembolsaram cerca de 117 milhões de euros (R$ 718 milhões) nesta janela de transferências.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!