Willian
Divulgação
Willian

A torcida do Corinthians está em festa, após a confirmação das contratações de Renato Augusto, Giuliano e Roger Guedes . Porém, o mercado segue agitado pelos lados do Parque São Jorge.

O meia Willian (ver galeria de fotos abaixo) é mais um sonho a torcida alvinegra e, no final da tarde dessa sexta-feira, aumento a expectativa da Fiel.

Isso porque, bastou o Corinthians confirmar oficialmente a contratação de Roger Guedes para o jogador do Arsenal, passar a seguir o novo reforço do clube no Instagram. Para completar, o atacante retribuiu e também passou a seguir o meia, que tem passagem pela seleção brasileira 

A atitude alimentou ainda mais as especulações sobre a saída do jogador da Premier League e um acerto com o time que o revelou. No início da tarde, Severino da Silva, que é pai do jogador, também agitou a Fiel. Apesar de pedir cautela acerca da negociação, garantiu que Willian que voltar ao Corinthians .

A saída do Arsenal é iminente, já que o clube tenta ganhar respiro nos últimos dias do mercado. O jogador, por sua vez, nunca escondeu o desejo de continuar na Europa, no entanto, diante do pouco tempo para a janela fechar, já vê com bons olhos o retorno ao país.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!