Roger Guedes é jogador do Corinthians
Divulgação
Roger Guedes é jogador do Corinthians

Fim da novela. Roger Guedes é jogador do Corinthians. Por meio de suas redes sociais o Timão anunciou oficialmente a contratação do atleta na tarde desta sexta-feira (27). O vínculo será de cinco anos.



Os últimos detalhes para o acerto do negócio foram tratados entre a diretoria do Corinthians e o empresário de Guedes, Paulo Pitombeira. Embora tudo já esteja assinado, ainda não há uma definição sobre quando o jogador será apresentado.


Vale lembrar que o atleta não joga desde dezembro de 2020, o que pode atrasar a sua estreia pelo Timão.

Roger Guedes atuou por três temporadas na China. Em 52 partidas, anotou 27 gols, sendo a última temporada a sua de melhor média de gols, com 12 em 17 partidas (0,70 por jogo).

Revelado pelo Criciúma, o atacante chegou ao Palmeiras em 2016, onde balançou as redes adversárias 12 vezes em 83 jogos. Por lá, foi campeão brasileiro naquela temporada. Em 2018, foi emprestado ao Atlético-MG, onde passou a apresentar o lado artilheiro. Foram 13 gols em 28 partidas, o que o fez ser vendido em julho daquele ano ao Shandong por 9,5 milhões de euros (R$ 43 milhões, à época).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!