Santos negocia retorno de Lucas Lima
Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Santos negocia retorno de Lucas Lima

O Santos está interessado no retorno do meia Lucas Lima, do Palmeiras. Segundo o Portal 'UOL', o Peixe já entrou em contato com a diretoria alviverde para iniciar as tratativas do negócio, que é visto com bons olhos por ambas as partes.

A negociação está em andamento desde a semana passada. O jogador não deve ter sua saída dificultada, já que é reserva no Palmeiras. O técnico Fernando Diniz, inclusive, ligou para o jogador para conversar sobre a possibilidade dele atuar no Peixe.

O Peixe deve arcar com boa parte do salário do meia – um dos problemas que o Verdão lida com o atleta e espera resolver em breve. Além dos altos vencimentos, o meia foi flagrado em uma balada clandestina em junho e deixou de ser aproveitado por Abel Ferreira.

(Veja na galeria abaixo fotos do jogador)


A diretoria santista está ciente da rejeição dos torcedores em relação ao retorno do meia ao clube. Em razão disso, o Peixe conversa com outros nomes para preencher a vaga no meio-campo, porém, Lucas Lima é uma das preferências do técnico Diniz. 

Lucas Lima fez 203 jogos pelo Santos, com 19 gols marcados e dois títulos conquistados (Paulistas de 2015 e 2016). A despedida, porém, deixou uma certa mágoa nos torcedores do clube pela maneira como foi gerida e para o destino do meia. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!