Cristiano Ronaldo se pronuncia após rumores de ida ao Real Madrid
Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo se pronuncia após rumores de ida ao Real Madrid

Cristiano Ronaldo resolveu se pronunciar sobre os  rumores envolvendo sua saída da Juventus para o Real Madrid.

Em publicação no Instagram nesta terça-feira (17), o craque português afirmou que foi 'desrespeitado' pela forma como trataram o seu futuro nas últimas semanas.

- Quem me conhece sabe o quanto estou focado no meu trabalho. Menos conversa e mais ação, esse tem sido meu lema desde o início da minha carreira. No entanto, tendo em vista tudo o que foi dito e escrito recentemente, tenho que expor minha posição – iniciou.

- Mais do que o desrespeito por mim como homem e como jogador, a forma frívola com que o meu futuro é divulgado na mídia é um desrespeito a todos os clubes envolvidos nestes boatos, bem como aos seus jogadores e staff - disse CR7 (Veja na galeria abaixo fotos do craque português)


Além do suposto interesse do Real Madrid, no qual Cristiano fez questão de lembrar com carinho sua passagem pelo clube espanhol, o jogador da Juventus citou outros clubes no qual teve seu nome vinculado nos últimos dias, e pediu um 'basta'. 

- Minha história no Real Madrid foi escrita. Foi gravado. Em palavras e números, em troféus e títulos, em discos e em manchetes. Está no Museu do Estádio Santiago Bernabéu e também na cabeça de todos os adeptos do clube. E além do que conquistei, lembro que nesses nove anos tive uma relação de profundo carinho e respeito pelo “merengue afición”, um carinho e respeito que mantenho até hoje, e que sempre guardarei com carinho. Sei que os verdadeiros torcedores do Real Madrid continuarão a me ter em seus corações e eu os terei no meu.

- Além deste episódio mais recente na Espanha, tem havido notícias e histórias frequentes que me associam a vários clubes de muitas ligas diferentes, sem que ninguém se preocupe em tentar descobrir a verdade real.

- Estou quebrando meu silêncio agora para dizer que não posso permitir que as pessoas continuem brincando com meu nome. Continuo focado na minha carreira e no meu trabalho, comprometido e preparado para todos os desafios que tenho que enfrentar. Todo o resto? Todo o resto é apenas conversa - encerrou. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!