Júnior Urso tem acerto com o Grêmio
Reprodução/Instagram
Júnior Urso tem acerto com o Grêmio

O Grêmio tem um acerto salarial com o volante Júnior Urso, do Orlando City. O ex-jogador do Corinthians tem o desejo de retornar ao futebol brasileiro, e se enquadra no perfil de atleta que o Tricolor Gaúcho procura. A informação foi divulgada pelo 'Ge'.

Ambas as equipes já estão negociando valores. O Imortal topou pagar a quantia pedida pelo Orlando, cerca de US$ 1 milhão (R$ 5 milhões), para a liberação do jogador.

(Veja na galeria abaixo fotos do volante)

A contratação do volante teria sido um pedido do técnico Felipão, que é um admirador do futebol de Júnior Urso. A expectativa é que o negócio seja fechado nos próximos dias.

O clube gaúcho tentou a vinda de Paulinho, nos últimos dias, mas o ex-jogador do Corinthians e seleção brasileira aceitou uma oferta do Al Ahli e frustrou os planos da equipe. Além de Júnior Urso, o Grêmio ainda tenta  a chegada de Luiz Adriano junto ao Palmeiras.

Revelado pelo Santo André em 2009, o volante teve passagem de destaque pelo Coritiba, onde foi vice-campeão da Copa do Brasil em 2012, e pelo Atlético-MG em 2016. Júnior Urso também atuou por Shandong Luneng, da China, e Corinthians, onde foi negociado em 2020 com a equipe que disputa Major League Soccer (MLS).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!