Nesta temporada, Luiz Adriano anotou 3 gols em 22 jogos.
Cesar Greco/Palmeiras
Nesta temporada, Luiz Adriano anotou 3 gols em 22 jogos.

Clubes da Série A tem interesse na contratação de Luiz Adriano, camisa 10 do Palmeiras. Segundo o jornalista Jorge Nicola, Grêmio, São Paulo e o próprio Internacional , clube que revelou o atacante, monitoram o atleta.

(Confira galeria de fotos de Luiz Adriano):


O que se sabe até o momento

O nome de Luiz Adriano agrada a todos da cúpula do São Paulo , mas o maior problema seria conseguir a liberação do atleta, uma vez que ele atua no Palmeiras , rival direto no Brasileirão 2021.

Já o Tricolor Gaúcho estaria disposto a contar com o atleta, até porque Luiz Adriano é um "pedido especial" do técnico Felipão. A negociação avançou nas últimas horas.

Em entrevista ao Goal , Murilo Souza (irmão de Luiz Adriano), comentou sobre uma possível ida do irmão para o Tricolor Gaúcho

"Recebo mensagens de colorados perguntando se vou deixar Luiz Adriano ir pro Grêmio, mas não depende de mim ou do meu pai. O certo é que não vamos à Arena. Vamos continuar no Beira-Rio, somos colorados. Mas vamos torcer por ele".

Internacional

Ainda segundo Jorge Nicola, o colorado também seria um possível destino para o jogador, mas diz que para isso ocorrer o Inter precisaria negociar um de seus atacantes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!