Rivaldo elogiou a atuação do Tricolor contra o Racing
DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO
Rivaldo elogiou a atuação do Tricolor contra o Racing

classificação do São Paulo às quartas de finais da Libertadores deixou o ex-jogador Rivaldo empolgado com o momento da equipe. O pentacampeão do mundo elogiou a atuação do Tricolor contra o Racing, e disse que "esse é o São Paulo que todos esperam ver regularmente".

— Fiquei muito contente pelo São Paulo que teve o tipo de atuação que seus torcedores gostam. Esse é um clube muito grande e de tradição, com time para ir na Argentina e vencer. Muitos duvidavam que o São Paulo pudesse passar por um Racing fora de casa, porém, o normal num time dessa dimensão é poder conseguir isso regularmente, pois tem uma ótima estrutura e elenco suficiente para fazer coisas muito bonitas — disse o craque em entrevista à Betfair.net.

— Um clube com a história do São Paulo tem todas as condições de conseguir esse tipo de feito mais frequentemente, e eu acredito que é isso que os torcedores anseiam, ou seja, que o time estabilize num nível elevado por muitas temporadas — completou.  (Veja na galeria abaixo fotos de Rivaldo):


O ex-jogador também parabenizou o Atlético-MG pela classificação na competição, e disse que a 'sorte' esteve a favor da equipe.

— Já se esperava uma eliminatória muito disputada entre Atlético Mineiro e Boca Juniors, e a briga foi tão acirrada que os times chegaram no final dos 180 minutos de jogo sem que um gol fosse marcado — analisou Rivaldo.

— A sorte acabou sorrindo nos pênaltis para o Galo, porém depender dessa sorte dá muito trabalho e todo o time está de parabéns por ter ultrapassado essa difícil provação diante de um adversário muito qualificado que sempre briga por conquistar o troféu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!