Vanderlei Luxemburgo no Vasco
Reprodução
Vanderlei Luxemburgo no Vasco


O Botafogo segue com dificuldades para buscar um novo técnico. Após a saída de Marcelo Chamusca e a recusa de Lisca , Durcesio Mello , presidente do clube de General Severiano, revelou que buscou a contratação de Vanderlei Luxemburgo , ex-Palmeiras e Vasco , mas não teve sucesso.

Em reunião com membros de torcidas organizadas na noite da última quarta-feira, o presidente revelou que as negociações com o comandante não resultaram em um final feliz.

(Veja galeria de fotos do Luxemburgo abaixo)

Você viu?


- O (Vanderlei) Luxemburgo não vem, pois ele pediu para incluir umas cláusulas contratuais que não concordamos - afirmou, conforme divulgado em nota da "AMIB".

O presidente também relatou dificuldades para buscar um novo nome para assumir o comando do Botafogo . Diante do Brusque, no próximo sábado, pela 12ª rodada da Série B, a tendência é que Lúcio Flávio e Ricardo Resende comandem a equipe.

- Mantivemos o Chamusca no cargo devido ao profissionalismo dele e, pelo fato dos atletas gostarem dele, mas também pela dificuldade que estamos em achar um novo técnico. Ninguém quer vir - completou Durcesio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!