Neymar
CBF
Neymar

Neymar, que fora de campo agora tem seu nome ligado a uma amiga da ex-namorada Bruna Marquezine , vive ótima fase na seleção brasileira, e, a cada participação em gol, uma nova comemoração é lançada.

Após fazer bela jogada e dar a assistência para o gol de Paquetá, que deu a vitória ao Brasil sobre o Peru por 1 a 0, na última segunda, pela Copa América , o atacante festejou com uma dança ao lado do companheiro.

(Veja na galeria abaixo fotos da vitória que garantiu o Brasil na final)

No entanto, um detalhe passou despercebido em um primeiro momento. O atacante levantou a camisa durante a comemoração, deixando à mostra uma caneleira na cintura e algumas de suas tatuagens. Mas a intenção do atleta estaria mesmo na ostentação da marca de seu novo fornecedor de material esportivo, a Puma, cujo nome aparecia em destaque na cueca do jogador, também visível.

A ideia também seria a de provocar a Nike, sua antiga parceira esportiva, com a qual rompeu em setembro de 2020. A empresa americana, na ocasião, não justificou o motivo da ruptura, mas, neste ano, a acusação de abuso sexual contra o jogador feita por uma funcionária da empresa veio à tona , apontando o motivo para o fim do contrato de maneira antecipada.

De acordo com informações do jornal espanhol "Marca", a Puma desembolsará 20 milhões de euros (cerca de R$ 123 milhões) por ano ao jogador durante o contrato, assinado em setembro do ano passado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!