Bruna Altieri
Instagram
Bruna Altieri

Com o Brasil na final da Copa América mais uma vez , é de se esperar que a seleção só tenha olhos para a taça.

Mas Neymar anda de olho mesmo é nas redes sociais. Depois de um affair com a funkeira e influenciadora Lara Silva, o jogador tem uma nova ruiva em sua mira. É Bruna Altieri , atriz de 21 anos, que foi colega de elenco de Bruna Marquezine em "Deus salve o rei".

Os dois passaram a se seguir no Instagram há poucos dias e as últimas postagens de Bruna Altieri foram todas curtidas pelo atacante. Nada de comentários subliminares nas fotos, mas o jogador marca presença. Mas tem um concorrente ali, bem de pertinho. Vincius Junior, outro na seleção, está curtindo a moça também.

Esta semana, a atriz se formou em Artes Cênicas, na PUC- RJ e apresentou uma peça solo, que será disponibilizada em suas redes sociais. Além de atuar, ela escreveu e dirigiu o roteiro.

(Veja na galeria abaixo mais fotos da atriz)

Bruna foi namorada de Guilherme Leicam por cinco anos. Os dois terminaram em 2019, mas continuaram amigos. Ela espera poder retornar a Nova York, onde vai continuar a participar de um filme.

Por pouco, ela não ficou com o papel de Angel, em "Verdades secretas", em 2015. Depois de passar no teste para a personagem, que viria a ser de Camila Queiroz, Bruna foi impedida pelo Juizado de Menores, na época, de fazer cenas de sexo e nudez. Apesar de emancipada, a paranaense, que é filha de mãe brasileira e pai italiano, tinha apenas 16 anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!