São Paulo e Red Bull Bragantino duelam pelo Brasileirão
Rubens Chiri/São Paulo
São Paulo e Red Bull Bragantino duelam pelo Brasileirão

Neste domingo (4), o São Paulo recebe o Red Bull Bragantino, no Morumbi, pela nona rodada do Brasileirão de 2021. A partida marca o confronto entre dois times de realidades muito distintas no campeonato, sendo o duelo entre o líder e o 17º colocado da competição.

(Veja na galeria abaixo fotos do último confronto entre São Paulo e Red Bull Bragantino)


Mandante da partida, o São Paulo começou o campeonato muito mal. O time vive seu pior início em alguma competição em toda sua história, após não vencer nenhuma das primeiras oito partidas.

Ao todo, o time tem apenas cinco pontos somados dos 24 disputados até então no torneio, com cinco empates e três derrotas. O time é o atual pior ataque do torneio, ao lado de Grêmio, Cuiabá e Sport.

Com muitos jogadores voltando do departamento médico nos últimos jogos, o time ainda sofre com alguns desfalques para o jogo contra o Massa Bruta. O trio William, Luciano e Gabriel Sara ficará de fora da partida, com os três atletas lesionados e em recuperação.

O zagueiro Miranda deixou o gramado sentindo dores contra o Corinthians, na última quarta-feira (30) e é dúvida para o jogo. Luan, que também deixou o campo nas mesmas circunstâncias, treinou normalmente e deve ser titular.

Do outro lado, o Red Bull Bragantino chega embalado na competição. Líder do Brasileirão, o Massa Bruta está invicto, com cinco vitórias e três empates, somando 18 dos 24 pontos disputados até o momento.

Na última partida, a equipe de Bragança Paulista empatou sem gols contra o Ceará, no Nabi Abi Chedid, pela oitava rodada do Brasileirão.

Você viu?

A equipe conta com uma série de desfalques. Após as saídas de Cuello e Hurtado, que tiveram seus empréstimos terminados, o time não conta com Léo Ortiz, convocado pela seleção brasileira, Luan Cândido, Rafael Luiz e Gabriel Novaes, lesionados e Bruno Tubarão, que se recupera de cirurgia no tornozelo.

SÃO PAULO X RED BULL BRAGANTINO

Local: Estádio do Morumbi
Data e horário: 4 de julho de 2021, às 18h15
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS), Michael Stanislau (RS) e Douglas Marqies das Flores (SP)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Onde acompanhar: Premiere

SÃO PAULO

Volpi; Bruno Alves, Miranda (Diego Costa) e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Eder. Técnico: Juan Branda
Desfalques: William, Gabriel Sara e Luciano (lesionados), Arboleda (seleção equatoriana) e Crespo (Covid-19).
Pendurados : Bruno Alves, Welington, Benítez e Liziero .

RED BULL BRAGANTINO
Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Edimar; Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Pedrinho e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri
Desfalques: Léo Ortiz (seleção brasileira), Luan Cândido, Rafael Luiz, Gabriel Novaes (lesão), Jan Hurtado e, Cuello (fim do contrato de empréstimo) e Bruno Tubarão (recupera-se de cirurgia no tornozelo).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!