emerson sheik
Reprodução
emerson sheik

O ex-jogador  Emerson Sheik  contou em entrevista ao canal do Alê Oliveira sobre polêmica envolvendo selinho em amigo, ainda quando jogava pelo Corinthians. O hoje comentarista relatou que teve que se reunir com membros da torcida organizada e que resolveu tudo com uma festa.

A polêmica ocorreu após uma vitória do clube. Na ocasião, Sheik publicou uma foto em suas redes sociais dando um selinho em um amigo próximo. O caso não foi bem recebido pela Fiel.

"Sobre minha foto com o Isaque, [do selinho], ele é casado, tem três filhos. A gente quis fomentar que todo mundo pode fazer o que quiser fazer da vida. A mensagem era sobre respeito. A gente tem que respeitar, não opinar. Opinião a gente dá sobre comida. A mensagem era essa. E a gente nem tocou os lábios. Foi só uma simulação", disse ao canal Alê Oliveira .

De acordo com ele, foi preciso se reunir com a torcida e discutir a melhor forma de resolver a situação. Porém, a decisão final foi uma festa organizada pelo próprio jogador que reuniu principais membros da torcida alvinegra.

Você viu?

"E virou uma maluquice, foi uma confusão, foram no CT com bandeira, depois perderam na justiça. As pessoas precisam entender que não é opinião, é respeito. A maior organizada do Corinthians foi no CT. Eu os recebi lá. Estava todo mundo tenso, todo mundo com a cara fechada. Fizeram meia dúzia de perguntas, aí eu cortei e levantei a mão. Aí eu perguntei: 'Vocês acham que eu sou viado? Mesmo que eu fosse, vocês tinham que respeitar. Mas olha minha vida'. Aí, eles responderam: 'a gente sabe que você não é, até porque ficou com fulana'. E começaram a rir. Não cabe mais. Saímos da reunião com um acordo: eu levar eles para uma festa em casa", relatou.

Veja galeria de fotos do jogador

O jogador foi campeão da Libertadores e do Mundial pelo Corinthians . Em 2019, foi convidado para trabalhar como coordenador de futebol do clube, mas admitiu que a experiência não foi como desejava.

"Em 2019 eu fui diretor. E não foi bom. O que eu penso da vida é preto no branco. Acredito na verdade o tempo inteiro. Fiz muita maluquice, mas tem princípios que não posso perder. Então, saí do clube e decidi ficar em casa, aproveitar a família. Mas é muito difícil ficar em casa sem trabalhar. Aí, veio a proposta do Benja para o Arena SBT", finalizou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários