Eurocopa
Divulgação
Eurocopa

Enquanto o SBT segue perdendo na audiência para a Globo nos jogos da seleção brasileira, válidos pela Copa América , o SporTV tem motivos para comemorar com a transmissão da primeira fase da Eurocopa.

Segundos dados da audiência entre os dias 11 e 23 de junho, datas pré mata-mata, a emissora paga de esportes da Globo conseguiu ter resultados melhores do que a Band e a RedeTV, que são canais de TV aberta.

O SporTV alcançou a primeira posição entre todos os canais pagos, sendo eles de esportes ou não, em 25 dos 36 jogos da Eurocopa. Com isso, a emissora alcançou a maior média mensal do ibope no último ano.

Alemanha x Portugal teve a maior marca registrada em uma transmissão de jogos na TV a cabo em 13 anos. No total, o SporTV alcançou 8 milhões de telespectadores, ficando atrás apenas de Globo, SBT e RecordTV, à frente de Band e RedeTV.

A Eurocopa segue agora em fase oitavas de final. Nesta segunda-feira, Croácia e França se enfrentam, às 13 horas. Em seguida, às 16 horas, a França pega a Suíça.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!