Casagrande pede jogador do Flamengo como titular da seleção
Reprodução
Casagrande pede jogador do Flamengo como titular da seleção

Em meio ao clima tenso pelo afastamento do presidente da CBF, Rogério Caboclo,  e pela realização da Copa América no Brasil, a Seleção volta a campo nesta terça-feira,  contra o Paraguai. Para o comentarista Walter Casagrande, o técnico Tite deveria optar por começar a partida com Éverton Ribeiro, do Flamengo, como titular.


 - Eu colocaria o Everton Ribeiro se ele estiver em condições de jogar. Você não vai precisar de dois volantes marcando, sendo que o Paquetá não é um jogador de alta criatividade como é o Everton Ribeiro. Ele é diferente, ele cria, vai pra tabela, é mais solto, se movimenta mais. O Brasil vai precisar de movimentação no ataque.

- E tem que ter um cara no meio que tenha uma técnica, uma criatividade, que seja mais leve, se movimente pro lado, como ele faz no Flamengo. A presença do Everton Ribeiro força uma movimentação, ele é um jogador de se movimentar - elogiou Casão.

Atualmente, o Brasil é líder das Eliminatórias. A equipe de Tite venceu todas as cinco partidas que disputou pela competição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!