Fabrício Bruno é peça chave em vitória do Red Bull Bragantino na estreia do Brasileirão
Divulgação
Fabrício Bruno é peça chave em vitória do Red Bull Bragantino na estreia do Brasileirão

Na estreia do Campeonato Brasileiro de 2021, o Red Bull Bragantino venceu por 3 a 0 a Chapecoense na Arena Condá, no último domingo (30). A vitória foi muito importante para a equipe paulista iniciar bem a competição e também foi uma partida especial para Fabrício Bruno. Formado na base do Cruzeiro, o zagueiro foi emprestado, em janeiro de 2017, à equipe catarinense, na reformulação do time após a tragédia.


A história entre o atleta e o clube começou antes mesmo dele vestir a camisa. Quando atuava pelo Cruzeiro, o zagueiro marcou seu primeiro gol como profissional contra a Chape pelo Campeonato Brasileiro de 2016. Já atuando pelo clube, Fabrício disputou duas temporadas e conquistou o Campeonato Catarinense de 2017, sendo o seu primeiro título da carreira. 

No Red Bull Bragantino desde 2020, Fabrício Bruno acumula 38 jogos e 2 gols marcados. E, nesse reencontro na estreia do Brasileirão, foi importantíssimo para a vitória do Massa Bruta. 

- É sempre bom voltar a Chapecó e reencontrar o clube que fez parte da minha história. A Chapecoense vai ficar marcada no meu coração. Sempre serei grato por também ter marcado a Chapecoense pela minha trajetória e pelo tempo que fiquei por aqui. Sobre o jogo de hoje, vitória foi muito importante para começar a competição com o pé direito. Muito feliz pela assistência e ainda mais feliz pelo desempenho da equipe - disse o zagueiro após a partida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!