Fernandinha Fernandez está na TwitchTV
Reprodução/Instagram
Fernandinha Fernandez está na TwitchTV

Fernandinha Fernandez ficou conhecida por sua trajetória de 14 anos como atriz pornô, mas agora a modelo decidiu explorar novos horizontes e encerrar sua carreira nos filmes adultos. A nova frente de Fernandinha está na TwitchTV, plataforma onde a atriz de 34 anos faz transmissões ao vivo enquanto joga videogames e interage com seus seguidores.


- Eu sempre amei games! Aí eu conversei com meu namorado e a gente decidiu também investir nessa plataforma. Basicamente falo que sou um menino que nasceu num corpo de menina. Eu sempre gostei muito de jogar videogames. De todos os tipos. Como surgiu essa moda de as pessoas fazerem 'lives', essa geração dos 'gamers', eu me senti apta - declarou Fernandinha em entrevista ao UOL.

Segundo a modelo, o canal já tem tido um crescimento considerável e ela afirma estar satisfeita com o resultado até aqui.

- Graças a Deus tenho um público muito fiel que também joga. Eu já tô monetizando, tá indo bem. Devargazinho, claro, mas tá - contou.

Você viu?

Depois de perder oportunidades por causa de sua carreira no mundo erótico, Fernandinha quer que seu público a reconheça por suas outras habilidades.

- Tá sendo muito difícil essa transição, sabe? Você faz pornô e carrega essa pecha pela vida toda. Eu sei que nunca vão deixar de lembrar isso e nem é possível, né? Mas acredito que tenho potencial para transformar em outras coisas - declarou a, agora, gamer.

A modelo ainda explica o que motivou sua decisão de largar os filmes adultos.

- Não me satisfazia mais, eu não tinha mais vontade nenhuma de gravar. Passei um ano me 'arrastando', gravando uma vez a cada dois ou três meses, porque peguei 'bode'. Quando se chega a esse ponto acho que o melhor é sair.

- As pessoas não conseguem diferenciar. Acham que ser atriz pornô é uma vida de quem transa 24 horas por dia, todos os dias - desabafou

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!