Mário Bittencourt, presidente do Fluminense
Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.
Mário Bittencourt, presidente do Fluminense


Nos últimos dias duas campanhas da torcida do Fluminense tiveram destaque nas redes sociais. Primeiro, sobre o lateral-esquerdo Marcelo , que pode estar de saída do Real Madrid. Depois, do zagueiro Thiago Silva , após declaração na final da Champions League dizendo que poderia ter uma segunda chance na Libertadores. No "Boteco Tricolor", da FluTV, o presidente Mário Bittencourt atualizou sobre a situação dos dois atletas e disse ser improvável uma volta neste momento, mas garantiu que há esperança.

Você viu?


- Nós trabalhamos no clube sempre com a verdade. Quando o Thiago esteve aqui na Copa América de 2019 eu disse que tinha interesse de ele retornar. Ele deixou claro que queria, mas que ficaria na Europa até a Copa de 2022. Nos falamos pelo Instagram toda vez eu tento demovê-lo da ideia de esperar e voltar antes. Deixo no final falando que ele já cumpriu a missão por lá e estamos esperando. Ele se cuida muito e deve ter alta performance por mais tempo Acredito que depois da Copa ele retornar. Como estou ao vivo, peço que mude de ideia e faça o ano da Copa aqui no brasil. Em 2021 seria difícil.

Veja galeria de fotos de Thiago Silva:


No caso de Thiago Silva, o contrato com o Chelsea é válido até o fim de junho e há opção de renovação por mais uma temporada. Já Marcelo tem vínculo com o Real Madrid até a metade de 2022, mas a imprensa espanhola dá como certa a saída.

- O Marcelo é um jogador feito aqui, saiu direto para a Europa, temos excelente relação. Ele sabe que o Flu tem interesse em repatriá-lo, mas as notícias que tenho é que ele segue na Europa por mais um ano pelo menos por renovação de contrato - explicou Mário.

Veja galeria de fotos de Marcelo:


Mário garantiu que o Fluminense ainda está de olho na situação dos dois atletas, apesar de ter uma relação mais próxima com Thiago Silva.

- O Flu está sempre atento, temos que trabalhar dentro das condições financeiras. Foi o que o Fred aceitou, o Thiago sabe disso. As cifras são diferentes, mas também não fico criando expectativas a curto prazo. Ele só prometeu voltar para encerrar a carreira no Fluminense. O Marcelo é muito amigo do Marcão, já disse do desejo que ele volte, mas ainda está com a cabeça lá. Sem iludir, mas dizendo que estamos atentos. Se tivermos condições financeiras e eles quiserem aceitar no futuro, vamos trazer - completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!