Marcos Braz
Reprodução
Marcos Braz

Vice-presidente do Flamengo , Marcos Braz  afirmou ser favorável à volta do público aos estádios. O diretor do clube, que também é vereador no Rio de Janeiro , defendeu a possibilidade de retorno das pessoas já vacinadas e a destinação de uma área nos estádios para aqueles que ainda não foram.

"Sou a favor do retorno de todas as pessoas que já foram vacinadas. Depois que completar o ciclo da vacina, sou a favor de todas poderem voltar ao estádio. Até porque acho que temos de ter coerência. A gente teve aqui (Rio de Janeiro), em janeiro, a final da Libertadores. Tinha mais de cinco mil pessoas dentro do estádio. E, naquela época, em janeiro, (a pandemia) tinha viés de alta. Agora, está mais normalizado. Acho que se já teve cinco mil pessoas, se teve protocolo, por que não começar agora com quem já está vacinado em uma parte do estádio? E em outra parte, tendo todos os cuidados possíveis, mais cinco mil? Acho que dá para colocar 10 mil facilmente. Sou vereador aqui no Rio, falo isso com a responsabilidade, não só como vice-presidente do clube. Sou a favor desta retomada", disse para a ESPN Brasil.

Recentemente, o Flamengo  se envolveu em uma polêmica em relação ao público nos estádios. Na final do Campeonato Carioca, o clube era favorável à presença da torcida nas arquibancadas, enquanto o Fluminense foi contra.

No primeiro jogo da decisão, 300 convites foram liberados pela Ferj , sendo somente 148 utilizados. A Secretaria Municipal de Saúde apontou a situação como gravíssima por conta de um desrespeito às regras impostas quanto ao distanciamento e uso de máscaras.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!