Tiger Woods
Reprodução
Tiger Woods

Uma das maiores lendas do golfe, Tiger Woods , envolveu-se em um grave acidente de carro em fevereiro, que causou graves lesões e fraturas.

Porém, só agora ele resolveu se manifestar, três meses depois, dando detalhes sobre o seu tratamento e confessando sobre o seu maior objetivo.

"Minha fisioterapia tem me mantido ocupado. Eu faço minhas rotinas todos os dias e agora estou focado em meu objetivo número 1: andar sozinho. Dando um passo de cada vez", disse.

Woods estava viajando a 140 km/hr, quase o dobro do limite de velocidade, quando perdeu o controle de seu carro em Los Angeles e bateu em uma árvore.

Você viu?

Ele precisou de uma cirurgia imediata após fraturar sua tíbia e fíbula, colocando em risco toda sua carreira no golfe. Além das fraturas, teve que passar por algumas cirurgias devido às lesões causadas.

Ainda em entrevista, Tiger assumiu que este foi o momento mais doloroso e mais complicado de sua vida. "Este tem sido um momento totalmente diferente. Eu entendo mais os processos de reabilitação por causa de minhas lesões anteriores, mas isso foi mais doloroso do que qualquer coisa que eu já experimentei", relatou.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!