Jô e Otero
A dupla corintiana causou polêmica nas redes sociais. Ambos apareceram em um resort com as famílias, mesmo diante de um surto de Covid-19 no Timão.
O Brasil atravessa um dos piores momentos da pandemia do novo coronavírus, mas alguns jogadores parecem não se importar muito com isso; veja alguns casos de atletas que foram flagrados se aglomerando
A dupla corintiana causou polêmica nas redes sociais. Ambos apareceram em um resort com as famílias, mesmo diante de um surto de Covid-19 no Timão.
O atacante do Flamengo foi flagrado em cassino clandestino em março. Havia aglomeração no evento, com cerca de 200 pessoas, e o local foi fechado pela Polícia Civil.
Em junho do ano passado, o volante do Palmeiras 'furou' a quarentena e deu uma festa em casa para comemorar os 37 anos de idade, com pessoas sem máscaras e desrespeitando o distanciamento social.
O camisa 10 do PSG foi protagonista de diversas aglomerações durante a pandemia. A mais recente delas foi em um restaurante de São Paulo na última segunda-feira (24), onde estavam presentes os ex-BBBs, Gil do Vigor, Munik Nunes, Flayslane e outros famosos, como o cantor Thiaguinho e o humorista Tirullipa.
O zagueiro do São Paulo é outro que já foi flagrado diversas vezes em festas e shows. Na madrugada desta sexta-feira, ele e o atacante David Neres foram levados à delegacia para prestar depoimento após estarem curtindo uma balada clandestina em São Paulo.
O craque argentino não escapou das aglomerações. No começo de maio, Messi organizou um churrasco em sua casa com vários companheiros de Barcelona e suas respectivas famílias para unir o elenco. No entanto, a confraternização quebrou os protocolos sanitários da Generalitat, o governo catalão, e da Liga Espanhola de Futebol contra a Covid-19.
O trio da Juventus foi flagrado em uma festa na casa de McKennie no último mês. O jornal italiano "La Gazetta dello Sport" afirmou que 20 pessoas estavam presentes na residência.
Na última segunda-feira, o meia do Flamengo resolveu dar um passeio na favela da Rocinha, RJ. Nas imagens que viralizaram na internet, o uruguaio andou de moto sem capacete, não usou máscara e ainda ‘bateu’ uma bola com os moradores do local.
Em baixa na temporada, Léo Pereira foi outro do Flamengo que foi criticado nas redes sociais. O zagueiro faltou a um treino do clube carioca em abril, alegando aos médicos que 'estava passando mal'. Pouco tempo depois, vazaram fotos do atleta em uma aglomeração no dia anterior.
Os jogadores, Rodrigo Dourado, Heitor e Nonato viajaram a Santa Catarina. Sem máscara, o trio se reuniu com outras pessoas para curtir uma das praias de Florianópolis. O episódio gerou revolta de parte dos torcedores do clube gaúcho.
O ex-volante do Palmeiras foi flagrado por torcedores em uma balada no fim do ano passado. A situação não caiu bem para o jogador, que pouco tempo depois saiu do clube alviverde.
O goleiro do Flamengo e o ex-atacante Rubro-Negro foram flagrados em uma festa privada em novembro. A dupla foi muito criticada por parte dos torcedores. Hugo, inclusive, já esteve presente em outras aglomerações.