Em meio a surto de Covid no Corinthians, Jô e Otero vão a resort e geram revolta

Jogadores passaram a segunda-feira em um hotel no interior de São Paulo e causaram polêmica nas redes sociais

Foto: Reprodução
Otero, de costas, participa de atividade na piscina em resort


O atacante e o meia Otero causaram polêmica nesta segunda-feira, dia de folga para o elenco do Corinthians , que  venceu a Ponte Preta no último domingo. Eles aproveitaram o dia livre e foram juntos a um resort no interior de São Paulo. O atacante Gustavo Mosquito também esteve em um hotel nesta segunda-feira.


Imagens dos jogadores foram postadas nas redes sociais e causaram polêmica. Isso porque o Corinthians vive um surto de Covid-19 , com 14 jogadores afastados por causa da doença, além de outros profissionais que fazem parte do dia a dia do CT Joaquim Grava.

Os jogadores não se posicionaram de forma oficial nesta segunda-feira. A tendência é que haja uma reunião nesta terça, dia da reapresentação do elenco no CT Joaquim Grava de olho na próxima partida, domingo, contra o São Caetano.

publicou um vídeo de Otero participando de uma atividade na piscina. O atacante ainda brincou com o companheiro ao escrever "com esse tamanho quer jogar". A esposa dele havia postado um vídeo agradecendo pelo passeio nesta segunda, Dia Internacional da Mulher.