Thiago Maia e Isadora
Reprodução/Instagram
Thiago Maia e Isadora

Em fevereiro deste ano, a cantora gospel Isadora Pompeo e o jogador do Flamengo , Thiago Maia , se casaram.  Porém, o relacionamento não durou mais que dois meses. 

Isadora, muito famosa no universo gospel por hits como "Hey Pai" e "Seja Forte", postou pouco tempo depois da separação que iria se afastar de suas redes sociais.

o jogador, por sua vez, permanceu no Instagram divulgando somente postagens e fotos relacionadas ao Flamengo. O estranho comportamento entre os dois levantaram uma série de questionamentos. Alguns deles diziam que a cantora havia sido traída, informação negada pelo próprio jogador.

Nenhum deles se manifestou falando sobre o que gerou o término em pouco espaço de tempo. Em entrevista ao jornalista Léo Dias, Isadora Pompeo finalmente rompeu o silêncio.

“Momentos difíceis pedem reflexão, bom senso e serenidade. Estou com minha família recarregando as energias para estar pronta para a minha música e meus fãs com todo amor que sempre procurei transmitir. Em breve, irei me pronunciar”, explicou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!