Thiago Maia e Isadora terminaram o casamento após dois meses
Reprodução/Instagram
Thiago Maia e Isadora terminaram o casamento após dois meses

Após dois meses de casamento, a união entre o volante do Flamengo, Thiago Maia e a cantora gospel Isadora Pompeo, de 21 anos, chegou ao fim. De acordo com o colunista Leo Dias, durante as idas e vindas do agora ex-casal, o atleta traiu a youtuber Marinna Lays com Isadora em meados do ano passado antes de oficializar o relacionamento.


Emprestado ao Flamengo até junho de 2022, Thiago foi contratado pelo Lille em 2017. Na França, ele namorou a brasileira Marinna Lays durante dois anos e logo em seguida ficaram noivos. Marinna possui um canal no YouTube, onde é possível encontrar vídeos de um ano atrás com alguns momentos do casal.

Entretanto, em meados do ano passado, o volante Rubro-Negro traiu a youtuber com Isadora e terminou o noivado. Um mês depois, Thiago assumiu o relacionamento com a cantora gospel. O casal já havia se relacionado dois anos antes, quando ele ainda atuava pelo Santos, mas terminaram quando o jogador se transferiu para o clube europeu.

Em nota, a assessoria do atleta confirmou o fim do relacionamento de Thiago com Isadora Pompeo, mas negou que o jogador do Flamengo teria traído Marinna.

- Thiago Maia teve um relacionamento com Marinna  Lays e após o termino, seis meses depois, iniciou um namoro com a cantora Isadora Pompeo, com quem já havia se relacionado anteriormente na época em que era jogador do Santos. Não houve traição de nenhuma das partes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!