Emissora quer filha de Renato Gaúcho no elenco de novo programa sobre futebol
Reprodução Instagram
Emissora quer filha de Renato Gaúcho no elenco de novo programa sobre futebol

A emissora RedeTV convidou a influenciadora digital e filha de Renato Gaúcho, Carol Portaluppi, para integrar o elenco do programa 'Galera FC', que vai ao ar nas noites de quarta-feira e tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano. A informação foi publicada pelo 'Uol Esportes'.

Você viu?

Com o convite já feito, a emissora busca angariar audiência ao programa com a popularidade de Carol, que ainda não deu uma resposta para a RedeTV. A influencer já fez trabalhos esporádicos na emissora nos humorísticos 'Pânico' e 'Encrenca'.


Carol viralizou na semana passada ao angariar seguidores no Instagram da torcida do Corinthians, clube que negociava com Renato Gaúcho. Ela precisou 'dar satisfações' aos torcedores após o pai recusar o convite do Timão e  acabou perdendo mais de 100 mil seguidores conquistados dias antes.

O novo programa será comandado pelo youtuber Júlio Cocielo  nas noites de quarta-feira, às 23h30. A atração, que quer aproveitar o pós jogo de competições como Brasileirão e a Copa do Brasil, tem a missão de concorrer diretamente com o 'Segue o Jogo', da Globo, que é transmitido após a rodada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!