Borja está emprestado pelo Palmeiras ao Junior Barranquilla
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Borja está emprestado pelo Palmeiras ao Junior Barranquilla

O empréstimo do atacante Miguel Borja ao Junior Barranquilla se encerra ao fim de junho e o jogador ainda não sabe se será aproveitado por Abel Ferreira no Palmeiras. Enquanto isso, o São Paulo, campeão paulista em cima do Verdão , está de olho no atleta.

"É um jogador muito interessante, muito bom. Claro que envolve dois rivais, apesar de nossa excelente relação. Rivalidade no futebol é somente dentro de campo, fora de campo as diretorias devem se dar o melhor possível e temos buscado isso", disse Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo em entrevista à Tnt Sports.

"Mas acho que Palmeiras, em algum momento, vai aproveitar o Borja. Ele não teve o rendimento que se esperava, mas é um jogador muito interessante. Não temos negociação e nem conversamos sobre ele. Qualquer coisa é só pular o muro e bater um papo, mas nesse momento não tem nada", completou o dirigente.

Veja galeria de fotos de Borja :

Recentemente, o Verdão recebeu de volta o centroavante Deyverson, que estava emprestado ao Alavés da Espanha. O jogador já foi registrado no BID, mas também não sabe se será aproveitado .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!