Arrascaeta passeia na Rocinha sem máscara
Reprodução
Arrascaeta passeia na Rocinha sem máscara

O Flamengo tratou com naturalidade  o passeio do meia Arrascaeta na favela da Rocinha, com direito a subida na comunidade em moto sem capacete e sem máscara ao encontrar com moradores e crianças do local.


O jogador se reapresentou nesta terça-feira no Ninho do Urubu, junto aos demais titulares que atuaram contra o Fluminense no sábado, e treinou normalmente. Não houve qualquer tipo de advertência por parte da diretoria rubro-negra.

Vale lembrar que  o zagueiro Léo Pereira, que faltou a um treinamento após ir a uma festa e também aparecer em imagens sem máscara, foi multado. O mesmo não vale para Arrascaeta, que cumpriu normalmente os horários do clube e fez o passeio na folga.

O uruguaio foi com a mulher, Camila, e o empresário, Daniel Fonseca, até a favela da Rocinha, onde encontrou torcedores para bater uma bola no campo da Vila Verde e recebeu uma camisa da torcida Roça Fla.


Você viu?

O jogador rubro-negro subiu a comunidade de moto, sem capacete, e apareceu jogando bola com moradores sem utilizar máscara.

Segundo os presentes, a garotada ficou muito feliz com a proximidade de Arrascaeta. Um registro mostra a festa de meninos em volta do uruguaio, que posa sorridente.

Por contrato, o Flamengo orienta os jogadores a não andarem de moto.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários