Gabigol
Alexandre Vidal
Gabigol


Autor de um dos gols no empate em 2 a 2 com o Unión La Calera , no Chile, Gabriel Barbosa chegou aos 17 gols na Libertadores pelo Flamengo , deixou Zico para trás , e tornou-se o maior artilheiro do clube na competição. Além disso, o camisa 9 alcançou outro feito expressivo. Somado o gol marcado na Copa pelo Santos , também ultrapassou o número de gols de Pelé na Liberta.

- Eu fico muito feliz e honrado em atingir números como esses, passar nomes que são históricos e sempre foram minhas referências. Não tenho nem palavras para descrever o que eu estou sentindo. Que eu possa seguir ajudando o Flamengo durante as partidas e os gols e recordes sairão naturalmente. Estou realmente muito realizado com tudo isso - afirmou Gabi.

Segundo os números oficiais da Conmebol , o Rei Pelé soma 17 gols na Copa Libertadores . Zico , por sua vez, tem 16, e Gabigol , aos 24 anos, já soma 18.

Campeão em 2019, com dois gols na final contra o River Plate (ARG), Gabriel Barbosa está disputando sua terceira edição da Libertadores pelo Flamengo .

O vínculo do atacante com o Rubro-Negro é válido até dezembro de 2024.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!