Jornalista diz que Gabigol vale mais do que joga
Alexandre Vidal/Flamengo
Jornalista diz que Gabigol vale mais do que joga

Um dos principais jogadores do Flamengo, Gabigol pode ser amado pela torcida,  mas ainda deixa alguns críticos pelo caminho. Em entrevista ao Portal 'UOL', o jornalista Claudio Carsughi disse que o atacante Rubro-Negro foi colocado em um nível acima do que representa.


- Não é uma crítica pessoal. A culpa, talvez, não tenha sido nem dele. Me recordo que, quando ele chegou à Inter, foi precedido pela fama de um novo Ronaldo, e, é claro que não tem a mínima comparação entre ambos – disse Carsughi.

- A decepção na Inter foi clara e no Benfica a mesma coisa. Um jogador que, para mim, é avaliado mais daquilo que ele realmente vale.

O jornalista também citou o Flamengo como uma equipe superestimada, que mesmo após os títulos conquistados, deixa a desejar em campo.

- Um time superestimado é o Flamengo. Um time que conseguiu uma série de excelentes resultados, mas não me parece ter a continuidade necessária para se consagrar como um grande time a ser lembrado daqui a 20 ou 30 anos - afirmou. 

Como jogador subestimado, Carsughi aponta o atacante Dudu, que pertence ao Palmeiras, um atleta que entrega mais do que se fala.

- Embora muitos reconhecem suas qualidades, eu acho que o atacante Dudu, do Palmeiras, vale ainda mais daquilo que normalmente se pensa - completou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!